Descubra o potencial de suas observações criando insights acionáveis para o negócio.
COM ESSE E-BOOK VOCÊ VAI ENTENDER
Abrimos nossa metodologia exclusiva para que você aprenda a transformar suas observações em insights acionáveis para marcas e pessoas.
ESPECIALISTA
Marina Roale
Mestre em mídias e cotidiano, Head de insights no Grupo Consumoteca, liderou projetos de pesquisa para Ambev, Spotify, Itaú e Nubank e Google. É professora de tendências e consumo na ESPM e no curso de design da Echoos.
ESPECIALISTA
Michel Alcoforado
Doutor em antropologia social, fundador do Grupo Consumoteca. Atua como palestrante, comentarista da rádio CBN e host do podcast É Tudo Culpa da Cultura.
ESPECIALISTA
Mônica Levandoski
Comunicóloga e Especialista em Consumer Insights no Grupo Consumoteca. Já fez projetos investigando comportamento e consumo para marcas como Coca-Cola, Heineken, Google e Boticário.
ESPECIALISTA
Débora Fritzen
Publicitária e especialista em Consumer Insights no Grupo Consumoteca. Lidera projetos de Trop, nosso núcleo de tendências. Atuou na estratégia e pesquisa para Grendene, Google, Renner, Nestlé.
BAIXE O EBOOK E GANHE UM CUPOM DE 10% OFF
© Grupo Consumoteca 2024