Descubra o potencial de suas observações criando insights acionáveis para o negócio.

COM ESSE E-BOOK VOCÊ VAI ENTENDER

A VERDADEIRA NATUREZA

DE UM INSIGHT

A virada de chave para entender e elaborar fenômenos sociais e comportamentais que vão além do palpite, com um framework autoral.

O IMPACTO PROFISSIONAL

E PESSOAL DO MINDSET ANTROPOLÓGICO

Compreenda as habilidades chaves e diferenciais que a mentalidade antropológica pode ter no seu dia à dia.

COMO ENTENDER

TENDÊNCIAS À PARTIR 

DE SINAIS DIVERGENTES

Aprenda como diferentes e conflitantes fenômenos podem ser analisados para uma previsão de futuro estratégica.

Abrimos nossa metodologia exclusiva para que você aprenda a transformar suas observações em insights acionáveis para marcas e pessoas.

ESPECIALISTA

Marina Roale

Mestre em mídias e cotidiano, Head de insights no Grupo Consumoteca, liderou projetos de pesquisa para Ambev, Spotify, Itaú e Nubank e Google. É professora de tendências e consumo na ESPM e no curso de design da Echoos.

ESPECIALISTA

Michel Alcoforado

Doutor em antropologia social, fundador do Grupo Consumoteca. Atua como palestrante, comentarista da rádio CBN e host do podcast É Tudo Culpa da Cultura.

ESPECIALISTA

Mônica Levandoski

Comunicóloga e Especialista em Consumer Insights no Grupo Consumoteca. Já fez projetos investigando comportamento e consumo para marcas como Coca-Cola, Heineken, Google e Boticário.

ESPECIALISTA

Débora Fritzen

Publicitária e especialista em Consumer Insights no Grupo Consumoteca. Lidera projetos de Trop, nosso núcleo de tendências. Atuou na estratégia e pesquisa para Grendene, Google, Renner, Nestlé.

BAIXE O EBOOK E GANHE UM CUPOM DE 10% OFF

© Grupo Consumoteca 2024